Marcelly Nikita

quinta-feira, 5 de maio de 2011

20JUN
São nessas madrugadas adentro, quando começamos a pensar em filosofias de vida, que textos como esse aqui debaixo acabam acontecendo. E, ainda bem que existem essas madrugadas e esses momentos para iluminar um pouco nossas cabeças!

Há tempos venho querendo falar um pouco sobre Moda aqui no blog. Porque sim, eu amo Moda e descobri isso graças a minha paixão (extrema) por imagem. É lindo ver como roupas, acessórios e muita, muita criatividade e paixão se transformam em Arte. Porque é nisso que acredito. Acredito em Moda como arte e principalmente como algo acessível. Porque Moda, para mim, não tem nada a ver com bolsas hiper caras e roupas “da marca X”; não, eu não gosto disso, não gosto desse olhar perdido em um mundo surreal. E não desmereço trabalho de estilista algum, porque sei que a moda como arte – que eu tanto defendo – tem seu valor e seu direito de ser assim. Mas convenhamos, desde quando é preciso sofrer com roupas que machucam, apertam e que mesmo assim são desejadas por milhares e milhares? Desde quando tenho que acordar e dedicar meu dia a “não borrar a maquiagem” que carrego no rosto desde quando levantei pela manhã? Desde quando preciso ser rica, badalada e uma”it girl” (nome mais feinho, né?) na vida pra estar na Moda, ou melhor, para gostar dela? Exemplos disso não faltam, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário