Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Valor.





De uns dias pra cá venho escutando muito sobre valor, e isso me fez pensar mais ainda sobre esse assunto e também nem é de hoje que eu falo disso.
Confesso que nunca dei muita importancia a isso, mais de um tempo pra cá venho sempre pensando no que realmente devemos dar valor.
Temos que saber dividir várias coisas hoje em dia.. não devemos misturar ou até mesmo confundir como sempre acontece.
Não é porque acontece alguma coisa com você que você deve odiar, ninguém odeia ninguém, ninguém, ninguém é obrigado a gostar de ninguém ou de algo, e isso faz com que muitas pessoas se batam de frente, pois cada um tem sua própria opinião.
Nós devemos dar valor em quem merece, em quem te faz bem e quem te quer bem, e não só um simples valor ou até mesmo qualquer valor e sim o valor necessário!
Essa semana eu conversei com uma pessoa que sinceramente eu não esperava nada, mais nada mesmo dela. Sabe aquela primeira impressão? Poisé foi a que ficou. Mais depois que a gente começou a conversa e tudo, mudei meus conceitos e acho que foi uma das melhores conversas que eu já tive com alguém, e olha que não foi bobeira não, foi muito mais do que eu imaginava.
E eu acho que com tudo isso, fez com que eu pensasse mais sobre tudo e não só valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário