Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

sometimes.






Algumas vezes eu paro pra pensar o quanto as pessoas conseguem ser tão falsas, frias e fúteis ao mesmo tempo :x sério, não sei se é só eu que percebo isso, mais pra mim não é muito normal.
A maneira com que as pessoas olham pra você, conversam, riam. A maneira com que elas conseguem ser assim.. nunca entendi :x isso parece ser um dom! sério :x
Porque não é qualquer um que consegue ser assim tão frio(a) assim, mais isso nem é da minha conta.
Mais enfim, isso me encomoda e não é pouco.. é muuito! As vezes penso em falar tanta merda sei lá, mais eu tenho medo depois do que pode vir :x não medo de vingança, se isso existe né? --'
Mais medo de ser frias e falsas igual elas, essas pessoa um dia vão se tocar, não pode.

Um comentário:

  1. olha celly, só de voce nao ser sincera com essas pessoas e nao dizer na cara delas o que elas sao, voce ja está sendo igual a elas, falsa... nao diz o que pensa. E talvez fria, pois nao leva em conta toda a historia de outras pessoas pra saber o porque delas agirem assim... ... vai a dica.

    abç

    ResponderExcluir