Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recordações.




Ah, eu acho tão bom lembrar de alguns tempos atrás, eu gosto de ver fotos, cartas, bilhetes, tudo que me fazia bem e que ainda me faz bem. Mais nem sempre as lembranças podem ser boas :x eu gosto de lembrar a um ou dois anos atrás, eu era feliz e nem sabia.. Vivia na casa das minha amigas que eu hoje eu nem sei se são amigas, nem sei se posso confiar como confiava antes. Confesso que eu era muito feliz, e nunca dei valor a isso, nunca parei pra pensar o quanto aquele tempo era bom.
Quem não tem recordações/lembranças? Todos tem mesmo que nao queira, sempre vai ter aquele momento que nunca vai sumir da sua mente. Eu me lembro como se fosse ontem, e eu me lembro de tudo que já aconteceu, e faço questão de lembrar só das coisas boas. Coisas que vivipassei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário