Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Past.






Talvez isso não passe de uma fase, uma bobeira, uma paixonite, mais ainda me restam dúvidas.
Talvez eu deixasse tudo pra lá, tudo pra trás, esqueçer de tudo, passar uma borracha em tudo que vivi e começar do zero.. mais isso não é possível. Mesmo a gente querendo, tentando, fazendo de tudo, mais mesmo assim você nunca vai conseguir esqueçer o que passou, das pessoas, dos amigos, de tudo :~ talvez isso seja o meu ponto fraco, lembranças.
Já tive essa vontade, ou tenho não sei, de esqueçer tudo e todos.. mais pensando melhor acho que eu nao precisaria disso. Sabe por quê? Porque eu sei o quanto fui feliz, não que eu não seja hoje, mais me mostrou o quanto fui feliz, e eu sabia :] mais o tempo passa, mesmo não querendo, e afasta as pessoas, e eu que me afastei, e o que me restou foi lembranças boas e ruins, lógico. Mais sim as ruins eu esqueci literalmente e o que acabou me restando foi as boas lembranças, e que eu nunca vou esqueçer. Foi bom tudo que aconteceu no passado, mais não passa de passado ou seja, lembranças.

Passado não se muda e também não é lição para de repetir e sim refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário