Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

=p




Ah, como é bom se sentir bem de novo, como é bom ter do seu lado aquela pessoa que você mais ama. E que me irrita muito.. o que realmente me importa mesmo que tudo se resolveu, tudo acabou bem. Não quero acabar com tudo outra vez, como aconteceu das vezes passadas, não quero estragar tudo de novo, não quero e não vou. Não vou abrir mão dela, não vou abrir mão da confiança dela nem da amizade dela. Eu sei o quanto fui burra no passado o quanto não enxergava as coisas, o quando não ligava pra o que acontecia, só queria saber do que não me importava literalmente. Mais hoje eu vejo que eu mudei, mudei pra melhor e não quero que tudo o que me aconteceu volte a me preocupar.Eu não sei me explicar o quanto to me sentindo bem, inteira.. isso tudo por ter ela perto de mim. Eu sei que eu nunca dei valor a amizade que eu tinha, e é verdade quando dizem ‘a gente só da valor quando perde’ parece bobeira, mais não é. Nada pode ser em vão, nada pode ser esquecido.

Eu amo muuuuuuuuuito ela e quem ler esse post e for um pouco esperto, nem precisa ser tanto, vai saber muito bem a quem eu estou me referindo! Obrigada por tudo, eu te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário