Marcelly Nikita

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu medo ...

Meus medos infantis Estou cansada de ficar aqui
Oprimida por tudo o que me faz parecer diminuída
Estou cansada de ser a coitada Estou cansada de ser a fingida ...
A verdade soa  em  meu peito ... Eu já não posso mais resistir
Eu joguei minha vida fora ... Há! Se eu pudesse fazer retorna aquele que já foi embora
Meu coração gritava ... Eu mentia , Que não era comigo .
Que ele não existia . O que eu tentava fingir ? O que eu tentava esconder ?
Sentimentos que não foram embora , Sentimentos que acontecem fora de Hora ...
Nada mais importa agora ... Me encontro triste e oprimida
Pelos meus medos Infantis ,Por tudo o que eu mais queria ...
Queria somente te ter ... Queria somente te sentir a ultima vez ...
Dizer-te que sua presença ainda existe em mim
Quem sem você não consigo existir ... O tempo não voltará ...
Esta dor sempre me consumirá ,Por que já te pedi
Por que meu coração gritava ... e eu o escondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário