Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Have Control




Ter controle não é uma coisa muito fácil e também não são todos que tem.
Pensei que não tinha controle algum diante de algumas coisas, mais hoje eu vejo que eu sei me controlar, ou pelo menos tento, mais só até certo ponto. Mais acho que já estou quase explodindo. As vezes parece ser uma bomba relógio que você programa ela, mais ela pode estourar em qualquer momento.
Tenho medo disso acontecer, estou tentando o máximo pra isso nao acontecer, não que não aconteça, mais eu sei que não é a hora certa de falar coisas que eu sempre quiz falar.
As vezes eu paro pra pensar em quantas coisas deixei de falar ou até mesmo fazer, e sim.. pelos outros, pelo bem dos outros! Mais decedi daqui pra frente vou ser diferente, isso já começou e começou pela minha mudança.
Não acho que seja o caso de trocar de amizades e sim amizades, se é que me entende :]

O destino decide quem entra em nossas vidas, mais as atitudes decidem quem permanecem. Se for certo ou errado eu não sei, mais só sei que me ajudou a enxerga as pessoas.
Geralmente só percebemos a importância que temos na vida das pessoas, quando não há mais tempo é sempre assim, mais há um momento que voce enxerga quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário