Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Futilidade.





Eu odeio todo tipo de futilidade. Desses tempos pra cá só veio convivendo com gente fútil, ou seja pessoas que pra mim tanto faz. Acho que hoje em dia é difícil achar uma amizade verdadeira e cada dia que passa é mais difícil encontrar alguem para se confiar.
Cada dia eu me esforço mais mais e mais, mais isso um dia vai acabar, eu me seguro várias vezes pra não falar nada, nada mesmo.. Se eu fosse falar tudo que eu penso não ia sobrar um. Cada dia é mais difícil você responder quando te perguntam "Quem é seu melhor amigo(a)?" eu mesma não sei o que responder :x
Mais eu não sei se isso seja uma fase, uma fase qualquer por quem todo mundo vai passar.
Mais venho me surpreendendo cada dia mais com as pessoas ao meu redor, cada coisa que eu vejo que eu não sei nem o que pensar, porque na maioria das vezes essas coisas são tão fúteis.
Confesso que tenho amizades fúteis, mais hoje pra mim tanto faz tanto fez. Claro existem exceções, mais são poucas. E com o tempo as amizades fúteis que eu tenho não me interessam mais. Não quero mais me preocupa com coisas idiotas e que nao fazem diferença na minha vida.

Não deixe de ser você mesmo, não perca sua própria essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário