Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Confiança



Confiança, uma coisa que a gente adquire com o tempo, coisa que vem de amizades realmente verdadeiras! Uma das coisas que eu mais dou valor éamizade, confiança e lealdade, pra mim essas são as coisas mais importantes que pode existir dentro de uma amizade.
Nós temos vários "amigos", mais temos poucos amigos, a realidade. Amigos de verdade a gente pode contar nos dedos, amigo que é amigo sempre está do seu lado, mesmo quando você está certo ou errado, amigo nunca deixa de te apoiar, te dar conselhos, sempre quer o seu bem.
A gente tem vários amigos e pra várias coisas, temos amigos pra conselhos, pra fofocas, pra confiança, pra diversão, amigos pra tudo. Mais sempre tem aquele que é tudo isso, isso a gente pode chamar de melhor amigo!
Pra ter uma amizade verdadeira é preciso ter confiança, porque sem confiança não existe amizade verdadeira. Mais como eu disse amigos são poucos.
Amizade pra mim é a coisa mais importante que existe, muitos de nós temos muito o que aprender ainda, mais isso é questão de tempo.
Muitas amizades que devemos dar valor nunca damos, é sempre assim :x mais vamos repensar, vamos enxerga quem é quem, vamos realmente pensar no que devemos dar valor, no que merece ser dado valor, em quem mais te ajudou e sempre te apoiou, em quem sempre está do seu lado, não importa o que aconteça, vamos dar um valor digno a cada pessoa. Ontem eu tava vendo um filme e um dos personagens falou 'Quando está no fim, costumamos pensar no inicio' acho isso verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário