Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beginning.







No começo tudo é lindo, tudo é perfeito, tudo que jeito que sempre queremos.. é sempre assim :]
No começo você sempre dá atenção, sempre ta ali mesmo que seja pra falar idiotisse. No começo é sem problemas, sem conflitos :~ mais esse tempo vai passando e isso vai mudando, não é tudo as mil maravilhas. Mais mesmo assim você persiste, você dá o seu máximo, faz praticamente tudo, passa por cima de todos :x você pode até ter razão ou não, mesmo assim você nem liga, nao olha pra trás, e continua, e parece que você nem liga mais pra ninguém.
E dai você faz tudo isso, e quebra a cara :x mais quebra a cara de verdade, e depois você para pra pensar.. e ver o quanto você errou, ou se arrependeu :x
Mais me fala, vale a pena? As vezes pode até valer, mais depois de um tempo vai perdendo o valor, ou seja, desvalorizando :x e antes de você fazer tudo o que fez, em alguma hora você parou e pensou em quantas pessoas você estava deixando pra trás, quantas amizades você abriu mão? Concerteza não né? :~ pois é, mais é assim que você aprende.
E foi assim que eu aprendi, perdendo todos e todas, e passando por cima de todos e todas.. é sempre quebrando e errando que a gente realmente aprende. E depois ainda de tudo isso, você consegue ver quanto tempo você perdeu, e ainda com uma pessoa que hoje não significa nada pra você.. mais é assim mesmo.
E quando você tenta voltar atrás? As vezes é tarde né? :x eu sei, não adianta chorar, se você errou tenha conciência disso.
Eu estou tirando forças que eu não sei da onde vem, sabe por que? Porque a gente só da valor quando perde, e eu tive que perde pra ver o quanto errei :x
Mais superei tudo que aconteceu, e estou recomeçando.. e não vou desistir :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário