Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amigos.




Pelo o que eu já passei o que e vem acontecendo por agora, só vem me mostrando o quanto um amigo é importante na vida de uma pessoa. Pra mim amigo é aquele que sempre está do seu lado te apoiando não importa se voce está erradou ou não, qu só quer o seu bem, enfim, amigo pra mim é tudo, tudo mesmo!
As vezes eu paro pra pensar em quantas amizades a gente deixa desgastar, assim mesmo voce não querendo e tudo mais, mais isso acontece com o tempo, o tempo faz com que as pessoas se afastem :x eu não gosto disso.
As vezes nós mesmo nos deixamos levar pela aquela fofoca, acreditamos em tudo que os outros dizem e não em quem devemos acreditar.. porque na maioria das vezes nem são nós que acabamos com as amizades e sim os outros :x
Eu confesso que sempre acredito no que os outros falam, mais hoje acho que isso nem me afeta mais.. procuro acreditar nos meu amigos, nos amigos de verdade, que são poucos, como todos falam!
Hoje eu sei que o tempo pode ser muitas vezes um vilão, ou até mesmo uma coisa com que todos se preocupam, porque amigos de verdade o tempo não separa, e o amor? o amor também não acaba com o tempo, a menos que tudo isso nao passe de umafalsidade! E isso acontece.. todo mundo sabe.
Sempre que eu leio um blog de uma amiga minha, eu vejo que ela sempre fala"armadilhas do tempo"é isso pra mim vem fazendo muito sentido, cada vez mais eu acredito nisso! Acho que as pessoas de hoje não querem encarar e realidade como ela é.. e sempre acabam se machucando :x e sempre eu concordo com essa frase: 
A realidade é o que é, não o que queremos ou imaginamos que devia ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário