Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ag.





Ah, segunda-feira começa tuuudo de novo :/ tava tão bom essa semana, sem fazer nada, mais passou :x e é bom voltar tudo né? mesmo sendo ruim mais é bom sidhisu
Passei uma semana na casa da Melânia como eu já tinha dito aqui, melhor do que ficar em casa sem fazer nada e com ninguém --'
Bom mesmo é que eu fiquei com uma pessoa que me faz bem e nem é de hoje não, porque são 6 anos de amizade :) muita coisa né?
Fiquei sem notícias das pessoas que eu dizemos: "nem gosto" quase nao entrei aqui pra postar, ou msn, orkut, twitter, enfim, tudo essas coisas assim, isudusidh porque eu não tinha tempo algum pra ficar no computador, porque eu gastei meu tempo com ela, minha protegida *-*
Logo que cheguei já fiquei sabendo de coisas que nem me interessa mais fiquei sabendo --' e acho que não é de hoje.
Espero que isso passe logo, espero e quero! Porque tudo isso me cansa, chega de bobagem, coisa que nao leva a nada --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário